Franqueadora

Natural de Londira (PR) e formada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Londrina, Maria Aparecida Vieira de Oliveira ou Cida Vieira, veio para o Rio de Janeiro e decidiu trilhar novos caminhos em busca de uma nova profissão. Realizou alguns cursos na área de estética e beleza, iniciando sua atuação
no segmento.

A ideia de trabalhar com sobrancelhas não surgiu de repente. No princípio da carreira como esteticista, design de sobrancelhas era um serviço oferecido apenas como cortesia para clientes que frequentavam a clínica de estética. Mas aos poucos, o serviço foi ganhando importância e se destacando.

Por volta de 2005 decidiu direcionar totalmente o trabalho para design de sobrancelhas usando o recurso da micropigmentação. Com o tempo identificou que faltava no mercado um trabalho de micropigmentação que apresentasse um resultado mais natural, sem o aspecto pesado de uma tatuagem. A partir disso começou a desenvolver uma nova técnica de design em micropigmentação, que se chama técnica fio a fio.

As sobrancelhas são lindas quando desenhadas de forma perfeita, simétricas, corrigindo o traçado e melhorando seu posicionamento sobre os olhos.

“Sinto-me plenamente realizada na condição de empresária deste seguimento. Inicio um novo desafio lançando no mercado a franquia Sobrancelhas Perfeitas”.

Mulher de Negócios 2014

Cida Vieira foi uma das vencedoras do prêmio de empreendedorismo do Sebrae “Mulher de Negócios 2014″.

“Paixão e amor pelo trabalho, são os dois principais ingredientes, entre outros, da receita para empreender. Sempre enfrentei todos os obstáculos e dificuldades para realizar o sonho de oferecer sobrancelhas perfeitas a todas as pessoas, independente do sexo e idade.” – Cida Vieira